Edital nº 02/2019-Unifesspa - Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos de Graduação por Meio da 2ª Edição do Sistema de Seleção Unificada para o Ano de 2019 (SiSU 2019.2)

DO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO POR MEIO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SiSU) PARA O ANO DE 2019.

O Reitor da UNIVERSIDADE DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (Unifesspa) considerando o disposto na Portaria Normativa MEC nº 21 – MEC, de 5 de novembro de 2012, torna público que a seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, para ingresso no período acadêmico 2019.4 (Segundo semestre)

Confira o EDITAL Nº 02/2019 – UNIFESSPA, DE 05 DE JUNHO DE 2019 (Data da publicação: 05 de junho de 2019, às 15h13min  [Horário de Brasília]).

Informações Complementares

Termo de Adesão do Sisu 2019.2

- Consulte a lista de municípios que integram as regiões de influência das cidades nas quais estão implantadas os Campi da Unifesspa