Edital nº 37/2018-CRCA/Unifesspa - Convocação dos Candidatos Aprovados no Processo Seletivo para Indígena e Quilombola - 2ª Chamada

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PSIQ – PROCESSO SELETIVO INDÍGENA E QUILOMBOLA (2ª CHAMADA) PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Indígena e Quilombola, objeto do Edital Nº 02, de 23 de fevereiro de 2018, à comparecerem no dia, local e horários abaixo discriminados, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

• SALA DO CRCA – CENTRO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO, NA UNIDADE 1 DO CAMPUS DE MARABÁ;
  • DIA 19 DE ABRIL DE 2018;
  • HORÁRIO: 08h30min às 11h30min e 14h às 17h;

ENDEREÇO:

UNIDADE I / MARABÁ (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Unidade I): FOLHA 31 QUADRA 07 LOTE ESPECIAL, BAIRRO: NOVA MARABÁ, CIDADE: MARABÁ, ESTADO: PARÁ, CEP: 68.507-590.

Confira o EDITAL Nº 37/2018 – CRCA/UNIFESSPA, DE 18 DE ABRIL DE 2018 (Data da Publicação: 18 de Abril de 2018, às 11h25min  [Horário de Brasília]).

LISTA DOS APROVADOS

ORD