Edital nº 32/2017-CRCA - Convocação dos Candidatos Aprovados (PSE 2017.2 - INDÍGENA E QUILOMBOLA) - 2ª Chamada)

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PSE-2 Unifesspa 2017 (2º CHAMADA) PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) CONVOCA os candidatos classificados no 2º Processo Seletivo Especial de 2017 (PSE-2/2017), objeto do Edital Nº. 02 (PSE-2/2017 - Unifesspa), de 10 de fevereiro de 2017, à comparecerem no dia, locais e horários abaixo discriminados, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

CURSO/INSTITUTO

GEOGRAFIA (BACH) - ICH

29/05/2017

CRCA-UNIDADE I / MARABÁ