AVISO 01: Adiamento da Habilitação do PSE2016-1 (Edital nº 36/2016-CRCA/Unifesspa) Referente ao Curso de Direito da Terra

Aos dezoitos dias de maio do ano de dois mil de dezesseis o Instituto de Estudos em Direito e Sociedade e o Centro de Registro Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará comunicam aos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Especial – PSE-2016-1 para preenchimento de vagas para a Turma Direito da Terra em parceria com o PRONERA, que fica suspensa a Habilitação  referente ao Edital nº 36/2016 – CRCA/Unifesspa de 13 de maio de 2016, em virtude da ausência de análise da situação cadastral de responsabilidade do INCRA inerente a regularidade dos assentados, seus dependentes e agregados.

Até às 10h do dia 19 de maio de 2016 será publicado no endereço eletrônico https://crca.unifesspa.edu.br novo edital com a convocação dos candidatos aprovados e classificados para o dia 23 de maio de 2016. O horário será disponibilizado no referido edital.