Edital nº 14/2020 - CRCA - Alunos da Unifesspa com Perda do Vínculo Institucional Efetivada em 2020.1, Após o Prazo de Recebimento de Recurso do Edital nº 03/2020 - CRCA

ALUNOS DA UNIFESSPA COM PERDA DO VÍNCULO INSTITUCIONAL EFETIVADA EM 2020.1, APÓ O PRAZO DE RECEBIMENTO DE RECURSO DO EDITAL Nº 03/2020 - CRCA

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, em cumprimento ao disposto no Artigo 105, inciso IV(não integralizar o Curso dentro do tempo máximo estabelecido pelo CONSEPE) do Regulamento do Ensino de Graduação da Unifesspa (Resolução 008, de 20 de maio de 2014), torna público a relação nominal dos alunos que tiveram a Perda do Vínculo Institucional efetivada, após o prazo de recebimento de Recurso, conforme item IV do edital nº 03/2020 – CRCA.

I - Os alunos com PERDA DO VÍNCULO EFETIVADA, que não recorreram no prazo estabelecido no item IV do edital nº 03/2020 – CRCA, não poderão interpor RECURSO ADMINISTRATIVO após a publicação do presente edital, uma vez que, o prazo destinado para Recurso se exauriu no dia 07 de fevereiro de 2020.

II - O aluno que não recorreu dentro do prazo acima estabelecido, não terá sua vaga reintegrada.

III - Este edital encontra-se publicado no endereço eletrônicohttps://crca.unifesspa.edu.br, permitindo a consulta de qualquer terminal ligado à Rede Mundial de Computadores (Internet).

IV - A relação nominal dos alunos da Unifesspa com a PERDA DO VÍNCULO EFETIVADA e seus respectivos cursos encontra-se no anexo 01 deste edital.

Confira o EDITAL Nº 14/2020 – CRCA/UNIFESSPA, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2020 (Data da Publicação: 17 de fevereiro de 2020, às 09h20min  [Horário de Brasília]).