AVISO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO/BOLSISTA EDITAL N° 61/2019 – CRCA/UNIFESSPA

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO/BOLSISTA EDITAL N° 61/2019 – CRCA/UNIFESSPA

DISCENTES DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

O Diretor do CENTRO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO - CRCA, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação das inscrições e alteração do cronograma do processo seletivo instituído pelo Edital nº 61/2019 – CRCA/UNIFESSPA, que visa selecionar um bolsista para estagiar na Divisão de Sistemas de Informação - DISI/ CTIC, Campus II, nos seguintes termos:

4. INSCRIÇÕES

4.1. O processo de inscrição dar-se-á, exclusivamente, por e-mail, no período de 10/06/2019 a 16/06/2019, por meio do encaminhamento dos documentos abaixo listados para o endereço ctic-atendimento@unifesspa.edu.br.

4.1.1 Ficha de Inscrição, cujo modelo encontra-se no Anexo I deste edital;

4.1.2 Currículo Vitae;

4.1.3 Carta de Intenção, cujo modelo encontra-se como Anexo II deste edital.

4.2 Poderão se inscrever alunos cursando entre o 1º e o 6° semestre dos cursos de graduação, conforme a área de estágio descritas nos itens 1 e 2 deste Edital.

4.3 Quando houver ofertas de vagas suficientes, haverá a destinação de um percentual das vagas para candidatos com deficiência. Caso não seja preenchida, o próximo candidato classificado será chamado para assumir a vaga.

4.4 Quando houver ofertas de vagas suficientes, haverá a destinação de 30% (trinta por cento) das vagas para candidatos negros (formulário anexo). Caso não seja preenchida, o próximo candidato classificado será chamado para assumir a vaga.

4.5 Será admitida apenas a inscrição e contratação de alunos oriundos da Instituição de Ensino Superior denominada Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Campus de Marabá.

Confira o AVISO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES, DE 10 DE JUNHO DE 2019 (Data da Publicação: 10 de junho de 2019, às 17h17min  [Horário de Brasília]).