EDITAL Nº 016/2014 – CRCA - Lista de Espera de Candidatos Aprovados e não Classificados que Confirmaram Interesse nos Sistema de Cadastro Seletivo Online PS 2014

EDITAL Nº 016/2014 – CRCA, DE 19 DE MARÇO DE 2014: LISTA DE ESPERA DA UNIFESSPA QUE SERÁ UTILIZADA PARA AS PRÓXIMAS CHAMADAS DE CANDIDATOS APROVADOS E NÃO CLASSIFICADOS QUE CONFIRMARAM INTERESSE NO SISTEMA DE CADASTRO SELETIVO ONLINE (PS2014)

Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará torna PÚBLICO a lista de espera que será utilizada pela Unifesspa na realização das próximas chamadas (repescagens) de candidatos aprovados e não classificados - PS2014, objetoEdital nº 1, de 20 de setembro de 2013 – UNIFESSPA.

1. As vagas remanescentes especificadas no EDITAL Nº 012 /2014 – CRCA/UNIFESSPA, 06 DE MARÇO DE 2014 serão ocupadas pelos candidatos aprovados e não classificados no PS2014 e que confirmaram interesse no sistema de cadastro seletivo on-line da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, obedecendo ao sistema de cota escolhida/Ação afirmativa e classificação conforme inscrição e pontuação no ENEM 2013.

2. O candidato que não confirmou seu interesse à vaga no cadastro seletivo on-line, não fará parte desta lista de espera/Unifesspa e consequentemente não fará jus ao direito de concorrer às vagas remanescentes.

3. O Anexo I traz a lista de espera da Unifesspa com todos os candidatos que manifestaram interesse em ocupar uma das vagas remanescentes do PS2014.

4. Até o dia 24/03/2014, o CRCA publicará através de EDITAL, o nome dos candidatos selecionados, por ordem de classificação dentro de suas modalidades escolhidas que deverão comparecer, presencialmente, no dia, hora e local, estabelecidos no edital a ser publicado, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram selecionados.

5. Os casos omissos serão decididos pela Direção Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA, cabendo recurso da referida decisão ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE, ser for o caso.

Confira o EDITAL Nº 016/2014 – CRCA/UNIFESSPA, DE 19 DE MARÇO DE 2014.  (Data da Publicação: 19 de março de 2014, às 09h20min).