Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

EDITAL Nº 017/2016 - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO SiSU 2016.1, NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA PARA APRESENTAREM-SE À PERÍCIA MÉDICA DA UNIFESSPA E ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO SiSU 2016.1, NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA PARA APRESENTAREM-SE À PERÍCIA MÉDICA DA UNIFESSPA E ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

 

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) CONVOCA os candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada 2016 1ª Edição (SiSU 2016.1), objeto da Portaria Normativa nº. 21 MEC, 05 de novembro de 2012, na condição de Pessoa com Deficiência (PcD), a comparecerem no dia e horários discriminados no Anexo deste Edital, para apresentar-se à Perícia Médica da Unifesspa a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

 

1. O candidato classificado no SiSU 2016.1, na condição de Pessoa com Deficiência, deverá comparecer junto à Perícia Médica da UNIFESSPA, na Avenida Itacaiunas nº 1889, Cidade Nova, CEP 6851-000, Consultório CLIMEC ao Lado do Hospital Unimed, Consultório Nº 12, com Dr. Vinicius Carneiro da Cunha no dia e horários discriminados no Anexo deste Edital, portando RG original, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses original ou cópia autenticada em cartório, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

 

2. Após a conclusão da Perícia Médica, será publicado Edital de Homologação.

 

3. O candidato que não comparecer à Perícia Médica na data agendada, perderá o direito à vaga.

 

4. NÃO será efetivada a habilitação de candidato que tenha sido reprovado pela de Perícia Médica da Unifesspa.

 

5. O candidato que tenha sido reprovado pela Perícia Médica terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data da publicação do Edital de Homologação, para impetrar recurso administrativo acerca do indeferimento.

 

9. Mantida a reprovação do candidato pela Perícia Médica da Unifesspa, o candidato perderá o direito à vaga na Unifesspa.

 

Confira o EDITAL Nº  17/2016 – CRCA/UNIFESSPA, DE 24 DE MARÇO DE 2016.  (Data da Publicação: 24 de Março de 2016, às 17h51min).

 

 

Fim do conteúdo da página