Primeiros Passos: Bolsas Estágios e Auxílios Estudantis

PROEG - Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
(https://proeg.unifesspa.edu.br)

01. PAPSE - Programa de Acompanhamento Psicológico Estudantil (parceria PROEG e Faculdade de Psicologia)
02. PAPE - Programa de Apoio aos Programas de Ensino
03. PAAE - Programa de Apoio Acadêmico Especifico (DAPSI/PROEG)
04. PAPIM - Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica
05. PAIND - Programa de Apoio ao Indígena
06. PAEQUI - Programa de Apoio ao Estudante Quilombola
07. PROLAB - Programa de Apoio a Laboratórios de Ensino
08. PADI - Programa de Apoio ao Discente Ingressante
09. PMG - Programa de Monitoria Geral
10. PML - Programa de Monitoria de Disciplinas com Práticas de Laboratório
11. PAIDD - Programa de Apoio à Inclusão de Discentes com Deficiência (parceria PROEG e NAIA)
12. PEPE - Programa Ensino de Português para Estrangeiros (parceria ARNI, ILLA e PROEG)
13. PIBID UNIFESSPA
14. PRP - Programa Residência Pedagógica
15. PET - Programa de Educação Tutorial

Para mais informações entre em contato com a PROEG no email: proeg@unifesspa.edu.br

PROEX - Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis

Dentre suas principais ações e programas possui a política de Assistência e Integração Estudantil da UNIFESSPA, que atualmente, é considerada parte fundamental da democratização do ensino superior na nossa Região e no Brasil, agindo como um ser estruturante na construção de uma Universidade democrática e pluricultural.

Conheça os principais ações de auxílio e Assistência Estudantil acessando o endereço eletrônico https://proex.unifesspa.edu.br e veja tudo que a PROEX disponibiliza para você!

PROGEP - Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, vinculada diretamente à Reitoria, é órgão da administração superior responsável pelo planejamento e implementação da política de gestão de pessoas para a valorização e o desenvolvimento dos servidores, em consonância com os objetivos institucionais da UNIFESSPA

A você, Discente, a Unifesspa disponibiliza BOLSA/ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO no âmbito de sua estrutura Administrativa e Acadêmica. Este tipo de Bolsa/Estágio, cuja gestão global é realizada pela PROGEP, também é REMUNERADO, sendo mais uma fonte financeira que subsidia a permanência do Discente na Instituição.

Para concorrer fique atento ao seu email institucional (login_do_sigaa@unifesspa.edu.br), pois serão enviados os editais de Seleção. Muito importante também acompanhar a página principal da Unifesspa (http://unifesspa.edu.br). De posse do edital, as informações adicionais e/ou complementares deverão ser adquiridas na Unidade que ofertou a Bolsa/Estágio para Inscrição.