Quem Somos

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) é um Órgão Suplementar vinculado à Reitoria da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). É órgão de natureza técnica responsável pelo:

1: Registro no sistema acadêmico dos cursos da Unifesspa em nível de Graduação;

2: Efetivação do ingresso (vínculo Institucional) dos candidatos aprovados e classificados em processo de seleção proposto pela Unifesspa;

3: Registro e Controle da atividades acadêmicas dos alunos, das Faculdades e Institutos vinculados à Unifesspa;

4: Emissão e Registro de diplomas em nível de Graduação e Pós-Graduação.

Missão

“Gerenciar dados acadêmicos e assessorar as atividades de controle no ensino superior prezando sempre pelo profissionalismo, pela inovação e efetividade."

Visão

“Gerir com excelência dados acadêmicos se tornando  referência na Instituição, enquanto gestor do registro de informações acadêmicas, agindo com ética e transparência.”