Edital nº 020/2017-CRCA - Homologação do Documentos Apresentadados (PSE 2017.2 - 1ª Chamada) - Indígena e Quilombola

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público a homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na 1ª chamada do PSE-2 Unifesspa – 2017, convocados por meio do Edital N. 019/2017 CRCA/Unifesspa de 24/04/2017.

Não houve candidatos com a habilitação INDEFERIDA;

Os alunos deverão procurar junto a coordenação do curso para o qual foi classificado as informações sobre matrícula.

Os casos omissos serão decididos pela Direção Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA, cabendo recurso da referida decisão ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE, ser for o caso

Confira o EDITAL Nº 20/2017 – CRCA/UNIFESSPA, DE 28 DE ABRIL DE 2017.  (Data da Publicação: 28 de Abril de 2017, às 12h26min [Horário de Brasília])