Edital nº 001/2017 - Resultado da Seleção para Estagiário/Bolsista

1. O Centro de Registro e Controle Acadêmico - CRCA da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, usando de suas atribuições legais, RESOLVE: tornar público o RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO/BOLSISTA, referente ao Edital de Seleção de Estagiário/Bolsista n° 083/2016 de 10/10/2016.

1.1 considerando a análise do conjunto de documentos entregues no ato da inscrição e a entrevista, segue abaixo o resultado da seleção:

Candidato/a

01 – Luan Oliveira da silva

Sistemas da Informação

9,0

Aprovado

02 – Kathlleen Resende Moraes

Letras- Inglês

8,5

03 – Jacqueline Jacaúna de Oliveira

Engenharia da Computação

8,0

04 – Mayara Vieira Sá

Ciências Sociais

7,0

Classificada

1.2 O candidato aprovado deverá comparecer ao Centro de Registro e Controle Acadêmico - CRCA da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Prédio Administrativo – Campus I), Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, S/Nº, Bairro Nova Marabá, Marabá – PA, até o dia 06 de janeiro de 2017, munido dos seguintes documentos, (cópias simples):

- CPF;

- RG;

- Título de Eleitor;

- Reservista (se for do sexo masculino);

- Comprovante de Residência;

- Declaração de Matrícula com o nº da matrícula;

- Dados bancários (Bancos: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, dentre outras instituições bancárias);

2. O estágio terá início a partir do 1° dia útil após assinatura do Termo de
Compromisso de Estágio, (TCE).

As candidatas classificadas serão chamadas caso venha a surgir vagas, na vigência deste processo seletivo, conforme o edital nº 083/2016.

Confira o EDITAL Nº 01/2017 – CRCA/UNIFESSPA, DE 05 DE JANEIIRO DE 2017.  (Data da Publicação: 05 de janeiro de 2017, às 12h54min [Horário de Brasília]).