EDITAL Nº 85/2016 - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SiSU 2016.2 - 11ª CHAMADA) PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) CONVOCA os candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), objeto da Portaria Normativa nº.21 MEC, de 5 de novembro de 2012, à comparecerem nos dias, locais e horários abaixo discriminados, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

CURSO

HORÁRIO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - BACH

18/10/2016

08h-11:00h

CRCA-CAMPUS I / MARABÁ

ENDEREÇO:

CENTRO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO-CRCA – CAMPUS I / MARABÁ (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, CAMPUS I): FOLHA 31 QUADRA 07 LOTE ESPECIAL, BAIRRO: NOVA MARABÁ, CIDADE: MARABÁ, ESTADO: PARÁ, CEP: 68.507-590.

ANEXO: LISTA DOS APROVADOS

CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO - INTEGRAL

Nº de Inscrição

Cota do Candidato

ADENIKELE MARIA SIMAO PIRES

Escola;Cor;Renda;

Confira o EDITAL Nº 085/2016 – CRCA/UNIFESSPA, DE 12 DE OUTUBRO DE 2016.  (Data da Publicação: 12 de Outubro de 2016, às 16h53min).