EDITAL Nº 07, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2015 DO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO POR MEIO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SiSU) PARA O ANO DE 2016

O Reitor pro tempore da UNIVERSIDADE DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (Unifesspa) considerando o disposto na Portaria Normativa MEC nº 21 – MEC, de 5 de novembro de 2012, torna Público que a seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, para ingresso no primeiro semestre de 2016. A Unifesspa utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), observando o seguinte:

Confira o EDITAL Nº 07/2016 – UNIFESSPA, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2015.  (Data da Publicação: 04 de Dezembro de 2015, às 16h32min).

termo-de-adesAo-sisu-2016.1