Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital nº 30/2020-CRCA/Unifesspa - Homologação do resultado da análise dos documentos apresentados, em forma de Recurso Administrativo, pelos candidatos às vagas para Pessoa com Deficiência, que tiveram a Habilitação Indeferida pela Banca de Verificação -

 

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS, EM FORMA DE RECURSO ADMINISTRATIVO, PELOS CANDIDATOS ÀS VAGAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, QUE TIVERAM A HABILITAÇÃO INDEFERIDA PELA BANCA DE VERIDICAÇÃO – 2ª CHAMADA – CAMPUS DE MARABÁ

 

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna pública a homologação do resultado da análise dos documentos, em forma de recurso administrativo, apresentados pelos candidatos às vagas para Pessoa com Deficiência (PcD), na 2ª Chamada do SiSU 2020.1 – Campus de Marabá, que tiveram a habilitação indeferida pela Banca de Verificação, por meio do Edital N.º 024/2020 – CRCA/UNIFESSPA, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2020.         

- O candidato que não impetrou recurso administrativo dentro do prazo estabelecido, ou que teve seu recurso indeferido, perde, definitivamente, o direito à vaga.

- O candidato que impetrou recurso administrativo e obteve parecer DEFERIDO, consequentemente teve sua habilitação DEFERIDA e deverá procurar junto a Faculdade do curso para o qual foi classificado as informações sobre matricula.

- O parecer está disponível para consulta e cópia no Centro de Registro e Controle Acadêmico. O parecer também poderá ser solicitado via e-mail: crca@unifesspa.edu.br ou naia@unifesspa.edu.br.

- O resultado (parecer final) da análise encontra-se no anexo 01 deste edital.

 

Confira o EDITAL Nº 30/2020 – CRCA/UNIFESSPA, DE 30 DE MARÇO DE 2020 (Data da publicação: 30 de março de 2020, às 15h17min  [Horário de Brasília]).

Fim do conteúdo da página