Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital nº 112/2019 - CRCA/Unifesspa - Homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados no processo seletivo da Pós graduação Lato Sensu em Gestão de Segurança e Meio Ambiente

 

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE

 

 

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público a homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados no Processo seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu em gestão de Segurança e Meio Ambiente, convocados por meio do Edital N. 106/2019 CRCA/Unifesspa de 15/10/2019.

 

1 - Os candidatos com a habilitação INDEFERIDA poderão interpor RECURSO ADMINISTRATIVO contra o resultado da análise, a partir da data da publicação deste edital, até às 17h do dia 01 de novembro de 2019.

 

2 - Será admitida a entrega de recurso por terceiro, mediante Procuração Pública ou particular, devendo esta última ter firma reconhecida em cartório.

 

3 - O recurso interposto fora do prazo acima estabelecido não será reconhecido.

 

4 - O candidato que não interpor recurso até o dia 01 de novembro de 2019 perderá o direito à vaga.

 

5 - O resultado da análise dos recursos será publicado até às 18h do dia 05 de novembro de 2019.

 

6 - A relação de candidatos com habilitação indeferida encontra-se no ANEXO 01 deste edital.

 

7 - Os casos omissos serão decididos pela Direção Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA, cabendo recurso da referida decisão ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE, ser for o caso.

 

Confira o EDITAL Nº 112/2019 – CRCA/UNIFESSPA, DE 30 DE OUTUBRO DE 2019 (Data da publicação: 30 de outubro de 2019, às 16h16min  [Horário de Brasília]).

Fim do conteúdo da página