EDITAL Nº 66/2016 - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO SiSU 2016.2, NA CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PcD) PARA APRESENTAREM-SE À PERÍCIA MÉDICA DA UNIFESSPA

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) CONVOCA os candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada 2016 2ª Edição (SiSU 2016.2), objeto da Portaria Normativa nº. 21 MEC, 05 de novembro de 2012, na condição de Pessoa com Deficiência (PcD), a comparecerem no dia e horários discriminados no Anexo deste Edital, para apresentar-se à Perícia Médica da Unifesspa a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

1. O candidato classificado no SiSU 2016.2, na condição de Pessoa com Deficiência, deverá comparecer junto à Perícia Médica da UNIFESSPA, no Prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) localizado na Estrada Agrópolis - Incra, s/n, Bairro: Cidade Nova, Cidade: Marabá - PA, Cep nº 68508-970, próximo da Secretaria Municipal de Saúde e da Câmara Municipal de Vereadores,no dia e horários discriminados no Anexo deste Edital, portando RG original, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses original ou cópia autenticada em cartório, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

2. Após a conclusão da Perícia Médica, será publicado Edital de Homologação.

3. O candidato que não comparecer à Perícia Médica na data agendada, perderá o direito à vaga.

4. NÃO será efetivada a habilitação de candidato que tenha sido reprovado pela de Perícia Médica da Unifesspa.

5. O candidato que tenha sido reprovado pela Perícia Médica terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data da publicação do Edital de Homologação, para impetrar recurso administrativo acerca do indeferimento.

9. Mantida a reprovação do candidato pela Perícia Médica da Unifesspa, o candidato perderá o direito à vaga na Unifesspa.

ANEXO:

DATA DA PERÍCIA

NOME

30/08/2016

DEMERVAL BOAVENTURA DA COSTA FILHO

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

(MANHÃ)

SHAMARA MARTINS PINTO

ENGENHARIA ELÉTRICA

DYELMISON ROLDAO LOPES FREITAS

ADEMAR ALVES DOS SANTOS

LAUDICEIA BATISTA MATOS

LETRAS - PORTUGUÊS

JOZIMAR DA SILVA SANTOS

LETRAS - PORTUGUÊS

LUIZ GUSTAVO SOUSA VIEIRA

SAÚDE COLETIVA

ERYANE PHEADRYA DE OLIVEIRA VAZ

SISTEMAS D INFORMAÇÃO

Confira o EDITAL Nº 066/2016 – CRCA/UNIFESSPA, DE 22 DE AGOSTO DE 2016.  (Data da Publicação: 22 de Agosto de 2016, às 11h50min).