Edital nº 04/2023 - CRCA/UNIFESSPA - Convocação dos candidatos classificados no processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA 2023)

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DINÂMICAS TERRITORIAIS E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA (PDTSA)

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) CONVOCA para a habilitação remota, os candidatos classificados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) (PDTSA), objeto do Edital nº 04/2022 PDTSA/UNIFESSPA, de 08 de setembro de 2022. Os candidatos classificados deverão enviar (via e-mail) para o correio eletrônico pdtsa@unifesspa.edu.br até a data e horários abaixo discriminados, os documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do PDTSA.

CURSO/INSTITUTO:  MESTRADO EM DINÂMICAS TERRITORIAIS E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA (PDTSA/ICH)
DATA: Até dia 27 de janeiro de 2023

Confira o EDITAL Nº 04/2023 – CRCA/UNIFESSPA, DE 17 DE JANEIRO DE 2023 (Data da Publicação: 04 de janeiro de 2022, às 11h00min  [Horário de Brasília]).
Informações sobre o processo de Seleção, clique aqui.