Edital nº 6/2020 - Unifesspa - Locais de Prova e Entrevitas, do Processo Seletivo Indígena e Quilombola 2020 (PSIQ 2020)

DIVULGAÇÃO DE LOCAIS DE PROVAS E ENTREVISTAS

A Comissão organizadora do Processo Seletivo para indígenas e quilombolas 2020 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público a lista de inscritos com local de prova de redação e data de entrevistas.

1. A lista nominal indicando sala da prova, dia, turno e sala de entrevistas encontra-se no anexo 01 deste.

2. Todos os candidatos farão prova de redação dia 16/02/2020 na Unidade I da Unifesspa - Campus de Marabá no seguinte endereço: Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Folha 31, Quadra 07, lote especial – Bairro Nova Marabá, Marabá/PA, as 14:00.

3. Todas as Entrevistas serão feitas na sala 08 na Unidade I da Unifesspa, Campus de Marabá, nos dias 17 a 19/02/2020 no seguinte endereço: Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Folha 31, Quadra 07, lote especial – Bairro Nova Marabá, Marabá/PA.

4. Os candidatos devem comparecer às entrevistas no horário estabelecido na lista de inscritos, Anexo I deste edital sendo o turno da manhã às 08:30 e turno da tarde às 14:30.

5. No momento da entrevista o candidato deve apresentar documento de identificação com foto e cópias ou originais dos históricos de ensino fundamental e médio, afim de compor elementos para sua entrevista.

Confira o EDITAL Nº 6/2020 – UNIFESSPA, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (Data da Publicação: 13 de Fevereiro de 2020, às 10h50min  [Horário de Brasília]).