Edital de Homologação Preliminar das Inscrições do PSIQ 2020

EDITAL PRELIMINAR DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

A Comissão organizadora do PSIQ 2020 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Torna público a homologação preliminar das inscrições ao PSIQ 2020

.
1. Os candidatos com a inscrição
NÃO HOMOLOGADA poderão interpor RECURSO ADMINISTRATIVO contra o resultado da análise, a partir da data da publicação deste edital, até às 12h00min do dia 12 de fevereiro de 2020, no local abaixo discriminado, pessoalmente ou por meio de seu representante de posse dos seus dados de inscrição.

1.1 No protocolo da Unidade I da Unifesspa - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Campus de Marabá, Folha 31, Quadra 07, lote especial – Bairro: Nova Marabá. No horário de 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 18:00.

2. O recurso deverá ser dirigido a Comissão organizadora do PSIQ 2020 da Unifesspa apresentando motivos claros e objetivo e/ou apresentando documentos necessários.

3. Os resultados dos recursos, juntamente com a lista final de inscritos constando local e horário de provas será publicada até às 18h00min do dia 12 de Fevereiro de 2020.

4. A relação de inscrições
NÃO HOMOLOGADAS, encontram-se no anexo 01 deste edital, destacando nome do candidato e motivo do indeferimento.

4.1 Os motivos de indeferimento estão diretamente relacionados a exigência de apresentação de documentos dos candidatos no período de inscrição, conforme item 4.2 do Edital do Processo Seletivo para Indígenas e quilombolas da Unifesspa 2020. Assim os candidatos indeferidos deixaram de apresentar um dos documentos abaixo:

I - Declaração de Autorreconhecimento, assinada pelo candidato
     II – Declaração de Pertencimento assinada por pelo menos 3 lideranças
     III – Cópia do Histórico Escolar de Ensino fundamental
     IV – e Médio (ou declaração de conclusão do ensino médio)

4.2. Também foram indeferidos os candidatos cujo documento apresentado não foi assinado devidamente pelo próprio candidato ou por lideranças reconhecidas.

5. Junto aos recursos os candidatos poderão apresentar novos documentos dos destacados no item 4.1 deste edital em substituição ou para suprir a falta dos mesmos.

6. Não serão aceitos recursos via correio eletrônico.

7. Os casos omissos serão decididos pela Comissão organizadora do PSIQ 2020 da Unifesspa

Confira o EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO (Data da Publicação: 10 de Fevereiro de 2020, às 14h33min  [Horário de Brasília]).