EDITAL N.º01/2019 – UNIFESSPA - 1º PROCESSO SELETIVO ESPECIAL DE 2019 – PSE 2019.1

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA), no exercício de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o 1º Processo Seletivo Especial 2019 (PSE 2019.1) destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo oferecido pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA), para o ano de 2019, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

Confira o EDITAL Nº 01/2019 – CRCA/UNIFESSPA, DE 18 DE JANEIRO DE 2019.  (Data da Publicação: 18 de janeiro de 2019, às 10h30min).

RETIFICAÇÃO - Edital do Resultado Preliminar da 1ª Etapa do PSE 2019 - Educação do Campo Classificação e Convocação Para Entrevista.