Edital nº 39/2018-CRCA/Unifesspa - Convocação dos Candidatos Classificados no PSS 2018.1 (Sistemas de Informação de São Geraldo do Araguaia)

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PSS 2018-1 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (1ª CHAMADA) PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) CONVOCA os candidatos classificados no 1ª Processo Seletivo Simplificado de 2018 (PSS 2018-1), objeto do Edital Nº 004/2018 UNIFESSPA, de 10 de maio de 2018, à comparecerem no dia, locais e horários abaixo discriminados, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

CURSO/INSTITUTO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO/IGE

20-21/06/2018

08h – 12h

14h -17h

Sec Educação – SALA I / SÃO GERALDO DO ARAGUAIA

ENDEREÇO:

UNIFESSPA / Secretaria Municipal de Educação. Sala 01. Avenida Vereador Antônio Nonato Pedrosa S/N Vila Administrativa, Bairro Alto Bec. São Geraldo do Araguaia, Estado: PARÁ, CEP: 68.570-000.

DA HABILITAÇÃO INSTITUCIONAL

1 - Os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo vetada a entrega ou complementação posterior de documentos. Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência conforme descritos no item 1.2.

DOCUMENTOS

1 - O candidato deverá apresentar os ORIGINAIS e as CÓPIAS LEGÍVEIS (seguindo o modelo sugerido no Anexo II) dos seguintes documentos:

2 - Cadastro Acadêmico, disponível a partir do dia 19 de junho de 2018, às 09h na página eletrônica http://coc.unifesspa.edu.br, preenchido, impresso, assinado, datado e com 01 (uma) foto 3 x 4 recente colada no campo destinado para essa finalidade.

3 - Cédula de Identidade (RG);

4 - CPF - Dispensável caso a Carteira de Identidade já contenha o número do CPF;

5 - Título de Eleitor e comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais (apresentação dos dois últimos comprovantes de votação ou declaração de quitação eleitoral) – Obrigatório para maiores de 18 anos;

6 - Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar. Exigida apenas para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos de idade e dispensada para os estrangeiros e os maiores de 45 anos no ato da habilitação;

7 - Comprovante de residência;

8 - Histórico Escolar do Ensino Médio;

9 - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio em cursos regulares ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos; ou Certificado de Conclusão que comprove que o candidato concluiu o Ensino Médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino;

Confira o EDITAL Nº 39/2018 – CRCA/UNIFESSPA, DE 15 DE JUNHO DE 2018 (Data da Publicação: 15 de junho de 2018, às 11h30min  [Horário de Brasília]).

Resultado disponivel no link: PSS2018.1-Lista de Candidatos Classificados