Edital nº 07/2019-CRCA/Unifesspa - Processo Seletivo para Estagiários (as) – CRCA

EDITAL 07/2019- CRCA/UNIFESSPA, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) – CRCA

O  Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788/2008, a Orientação Normativa nº 02, de 24 de junho de 2016 e as Normas de Procedimentos nº 01/2015/SEPLAN/PROEG, abre inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuação à serviço do Centro de Registro e Controle Acadêmico, na Divisão de Sistemas de Informação - DISI da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (CTIC/ Unifesspa), situado na Unidade II do Campus de Marabá, conforme informações abaixo:

DESCRIÇÃO DA (S) VAGA (S)

A disponibilidade e descrição das vagas estão indicadas na tabela a seguir:

Para estudantes dos cursos/áreas

Nº de vagas imediatas

Cadastro de Reserva

Turno

Subunidade do estágio

Sistemas de Informação e Engenharia da Computação

Matutino

Vespertino

Divisão de Sistemas de Informação – DISI/CTIC

Confira o EDITAL Nº 07/2019 – CRCA/UNIFESSPA, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2019 (Data da Publicação: 14 de fevereiro de 2019, às 14h40min  [Horário de Brasília]).