Edital nº 031/2017 - Resultado da Seleção para Estagiário/Bolsista

1 - O Centro de Registro e Controle Acadêmico - CRCA da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, usando de suas atribuições legais, RESOLVE: tornar público o RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO/BOLSISTA, referente ao Edital de Seleção de Estagiário/Bolsista, n° 026/2017 de 17/05/2017.

Considerando os critérios de seleção, segue abaixo o resultado:

Candidato (a) Curso Resultado
Ramon Conceição Lima Artes Visuais- Licenciatura               Aprovado

2 - O candidato aprovado deverá comparecer ao Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Prédio Administrativo – Campus I), Folha 31, Quadra 07, Lote 100 (Especial), Bairro Nova Marabá, Marabá – PA, até o dia 31 de maio de 2017, munido dos seguintes documentos, Originais e (cópias simples):

- CPF;

- RG;

- Título de Eleitor;

- Reservista;

- Comprovante de Residência;

- Declaração de Matrícula com o nº da matrícula;

- Dados bancários (Bancos que possuem convênios com a Unifesspa: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL, ITAÚ, BRADESCO, BANCOOB, SICREDI, BANRISUL e SANTANDER);

Confira o EDITAL Nº 31/2017 – CRCA/UNIFESSPA, DE 24 DE MAIO DE 2017.  (Data da Publicação: 24 de maio de 2017, às 09h22min [Horário de Brasília])