EDITAL Nº 029/2014 – CRCA - Habilitação/Convocação em 7ª Chamada dos Candidatos Aprovados e não Classificados no PS 2014

EDITAL Nº 029/2014 – CRCA, DE 16 DE MAIO DE 2014: CONVOCAÇÃO EM 7ª CHAMADA DOS CANDIDATOS APROVADOS E NÃO CLASSIFICADOS NO PS 2014 DA UNIFESSPA QUE CONFIRMARAM INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES.

Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste Pará (Unifesspa) CONVOCA os candidatos aprovados e não classificados no Processo Seletivo 2014 que confirmaram interesse nas vagas remanescentes, relacionados no anexo 01, objeto do Edital nº 01 – UNIFESSPA, de 20 de setembro 2013, à comparecerem no dia, local e horário abaixo discriminado, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

O candidato relacionado no ANEXO 01 possui status de candidato repescado, com vaga reservada, desde que compareça no auditório da unidade 01 da Unifesspa, localizada na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Bairro: Nova Marabá, CEP: 68.507-590, Cidade: Marabá, Estado: Pará, no dia 02 de junho de 2014, no horário de 08h00min à 12h00min, portando toda a documentação exigida.

O candidato relacionado no ANEXO 01 que não comparecer perderá o direito de preencher a vaga reservada para o curso no qual concorreu que será imediatamente ocupada pelo próximo da lista de classificação, conforme relação do ANEXO 02, sendo obedecidas as condições de cotas.

O candidato relacionado no ANEXO 02, irá compor o cadastro reserva, NÃO possuindo, até então, sua vaga reservada. No entanto deve comparecer no auditório da unidade 01 da Unifesspa, localizada na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Bairro: Nova Marabá, CEP: 68.507-590, Cidade: Marabá, Estado: Pará, no dia 02 de junho de 2014, no horário de 14h00min à 15h30min, portando toda a documentação exigida e abaixo relacionada.

O candidato relacionado no ANEXO 02 que chegar ao local estabelecido após o horário instituído (às 15h30min), não poderá mais entrar e perderá o direito de pleitear o preenchimento de possíveis vagas ociosas e, consequentemente, será excluído da lista de espera de próximas chamadas (repescagens).

O candidato relacionado no ANEXO 02 apenas adquirirá direito de preencher a vaga no curso no qual concorreu, se o candidato respectivo, relacionado no anexo 01, não comparecer no dia, local e horário estabelecido.

A ordem de preenchimento de possíveis vagas ociosas será estabelecida conforme classificação e cota escolhida no ato de inscrição no PS2014. Caso o candidato relacionado no ANEXO 02 não esteja presente, será chamado imediatamente o subsequente, conforme a relação.

O cadastro acadêmico online estará disponível ao candidato repescado a partir do dia 20 de maio de 2014 às 18h00min no endereço eletrônico http://coc.unifesspa.edu.br. Ao candidato que compõe o cadastro reserva, o cadastro acadêmico online deverá ser preenchido no momento em que for adquirido o direito de preenchimento de possíveis vagas ociosas, no local da habilitação.

Confira o EDITAL Nº 029/2014 – CRCA/UNIFESSPA, DE 16 DE MAIO DE 2014.  (Data da Publicação: 16 de maio de 2014, às 13h30min).