Edital nº 62/2023 - CRCA/UNIFESSPA - Convocação dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Ciências Forenses (PPGCF 2024)

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS NO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FORENSES (PPGCF)

O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna pública a CONVOCAÇÃO para a habilitação online, dos candidatos aprovados e classificados no resultado final do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciências Forenses (PPGCF/Unifesspa), objeto do Edital nº 02/2023 PPGCF/Unifesspa. Os candidatos classificados deverão enviar (via e-mail) para o correio eletrônico ciencias.forenses@unifesspa.edu.br, até a data e horários abaixo discriminados, os documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos a matrícula em atividades curriculares do PPGCF.

CURSO/INSTITUTO:  MESTRADO EM CIÊNCIAS FORENSES (PPGCF / IGE)
DATA: Até dia 30 de janeiro de 2024

Confira o EDITAL Nº 62/2023 – CRCA/UNIFESSPA, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2023 (Data da Publicação: 13 de dezembro de 2023, às 18h32min  [Horário de Brasília]).

Informações sobre o processo de Seleção