Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital nº 050/2017 - Homologação da Habilitação do Mobin 2017

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA E EXTERNA / MOBIN-MOBEX (1ª CHAMADA)

 

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna pública a homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados no Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica Interna e Externa (MOBIN/MOBEX), convocados por meio do EDITAL N.º 049 – CRCA/UNIFESSPA, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

1 - Não houve candidatos com a habilitação INDEFERIDA;

 

2 - O candidato que teve sua habilitação DEFERIDA deverá procurar junto a coordenação do curso para o qual foi classificado as informações sobre matrícula.

 

3 - Os casos omissos serão decididos pela Direção Centro de Registro e Controle Acadêmico – CRCA, cabendo recurso da referida decisão ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE, ser for o caso. 

 

 Confira o EDITAL Nº 050/2017 – CRCA/UNIFESSPA, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017 (Data da publicação: 05 de dezembro de 2017, às 15h10min  [Horário de Brasília]).

 

Fim do conteúdo da página